domingo, 24 de janeiro de 2010

Orgulho de ser Eu



É vou falar algo que me aconteceu.
Não é nada muito espantoso, mais sim algo que poderia mudar a minha vida; mesmo assim não tem nada demais para o resto da mesma.
Ontem estava conversando com um amigo quando ele me diz : tenho orgulho de você! Sabe isso nunca foi me dito(já fui chamado de nomes muito maus por ser diferente do resto, Por ter princípios e crenças das quais não deixo sumir por nada)!
Ao contrario do que a maioria acredita ser uma prova de carinho algo para se emotivar, eu percebi outra coisa. “Nada do que eu faço tem valor para humanidade e sim tera valor para aqueles que gostam de mim”!


Já ouvi minha mãe falar coisa parecida algo como:_ você é o melhor filho que eu poderia ter! Mais não é verdade ela não tem outros para comparar, então se torna sem sentido tal afirmação.
contudo esses elogios me fazem pensar; recebo muitos elogio sobre minhas capacidades mentais, meu poder de retórica, e outras coisas do ramo. Mas eu que sou um cidadão marginal, um cara inconveniente , eu ser visto como alguém de que se tem orgulho! Estou sem palavras e preciso pensar...



Nenhum comentário: