sábado, 23 de janeiro de 2010

O peso da consciencia


Eu estou puto, mais não só puto; Estou irado com esse e o outro mundo. Se essa gente acha que eu estou aqui para ser um empregado um faz tudo; eu vou mostrar que sou o empregado vagabundo. O problema é que eu acho que fazendo o bem eu estou trabalhando para os mocinhos e como poderia ser “bem” se estou ajudando o mal?
Mais também não posso esperar chegar na divina agencia para receber o meu salário. Se não me derem pelo menos uma pequenina parte do que estou fazendo não haverá serviço!

Vazios como o vacuo


Odeio pessoas artificiais nois só percebemos que detestamos algo se falarmos que não gostamos. Eu não vou com a cara destas meninas (mulheres) que se esconde atrás de um sorriso!O sorriso é algo desarmador mesmo aqueles sarcásticos ainda sim se mostra bastante simpático, mostra que tem senso de humor com os desagrados; quer dizer você se mostra um ser completamente consciente centrado. Porque se você rir de algo que te faz mal ou você é completamente controlado ou é um desequilibrado irreversível; e ambas as opções me agradam.
Quer dizer os seres que utilizam de uma coisa tão positiva assim para confundir nossa percepção, deve ser repreendido. O cinismo encontrado nesse sorriso é como uma picada de cobra é venenoso , é horripilante, asqueroso.
Morte as barbies ! Viva as gostosas de conteúdo!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Oh vida real!


Sabe nem estou ligando muito para esses dias viradouros. Já estou na consciência da tristeza real; Quero dizer, nada que eu fizer vai melhorar os meus dias. Por muito tempo tentei lutar contra o sofrimento, consegui desenvolver uma forma de manipular as minhas emoções ate chegar a um estagio de “felicidade”. Porem da para se ver que não á nada de saudável nisso. A felicidade não é um estado, mas sim uma estação! Onde a satisfação é recompensada pelo tempo da vitoria.
É a vida na terra é estranha para todos que estão aqui!

 É tão fácil do outro lado como podemos ficar tão confusos ?
Essa coisa de viver sobre a expectativa de uma só existência é cruel. Eles não tem a consciência da outra vida, ou a prolongação dessa mesma.
Sabe as coisas não precisam ser assim tão ruins! Eu sei que facilitar so vai prejudicar. Na verdade nem sei porque agora estou tendo piedade dessa gente. Mas é sacanagem ser jogado á tantas duvidas sim...

Coisas do dia a dia part 2


Eu sou grego, não grego de nascimento mais de linguagem em grega. Venho lendo coisas gregas do tpo pouco fáceis.
Lendo coisas como os sentimentos de heróis, Aqueles que são completamente atormentados em vida, mais ainda assim fazem coisas grandiosas. E no final é Considerados Deuses, Heróis, símbolos para toda a eternidade!
O merda ser um herói! Tenho habilidades incríveis posso compreender todas as espécies viventes neste mundo, posso ver a verdade mais obscura quando realmente quero; Porem quase nunca sei o que eu realmente quero.
Sou tão distante e surreal nesse mundo! Tão surreal que nem posso compartilhar prazeres da humanidade.
Não entendo porque os seres “Grandes” não tomam uma atitude; como dar poder a um herói! poder do qual todos possam realmente mostrar à essa raça que els não são superiores! E realmente mostrar qual caminho seguir.
Esta na hora de pegar a criança (humanidade) e explicar a situação. Ou ela aprende ou vai ficar de castigo.




Coisas do Dia a Dia part 1







Vou escrever sem parar só quero falar.
Sabe sei la a vida ta meio sem ritmo embora eu esteja lutando para me encontrar nessa vida.Sou um lutador ; então por mas que a vida me bata eu levanto e volto a esse ringue chamado sociedade.
Não aguento mais viver entre os humanos não quero mais tentar uma aproximação; quero que eles explodam são caóticos embora tenho uma grande admiração sobre alguns! Mais já percebi que todos ou quase todos que me abrem a porta da admiração são menos humanos do que eu.
Não agüento essa marra de donos do mundo, me sinto mais evoluído que eles de diversos pontos. Porem sou de outra era, de outra realidade; Me sinto bobo por esta querendo trilhar os passos dos ditos bem “sucedidos” da raça humana.


Esses seres são atrasados agressivos, rebeldes, e ignorantes; to de saco cheio! falo logo. Mais é meu trabalho permanecer aqui, ate o glorioso dia de minha ida.


Não me lembro o que fiz de mal, mas ainda sim cumprirei meu trabalho!