domingo, 17 de janeiro de 2010

Coisas do Dia a Dia part 1







Vou escrever sem parar só quero falar.
Sabe sei la a vida ta meio sem ritmo embora eu esteja lutando para me encontrar nessa vida.Sou um lutador ; então por mas que a vida me bata eu levanto e volto a esse ringue chamado sociedade.
Não aguento mais viver entre os humanos não quero mais tentar uma aproximação; quero que eles explodam são caóticos embora tenho uma grande admiração sobre alguns! Mais já percebi que todos ou quase todos que me abrem a porta da admiração são menos humanos do que eu.
Não agüento essa marra de donos do mundo, me sinto mais evoluído que eles de diversos pontos. Porem sou de outra era, de outra realidade; Me sinto bobo por esta querendo trilhar os passos dos ditos bem “sucedidos” da raça humana.


Esses seres são atrasados agressivos, rebeldes, e ignorantes; to de saco cheio! falo logo. Mais é meu trabalho permanecer aqui, ate o glorioso dia de minha ida.


Não me lembro o que fiz de mal, mas ainda sim cumprirei meu trabalho!

Nenhum comentário: