domingo, 17 de janeiro de 2010

Oh vida real!


Sabe nem estou ligando muito para esses dias viradouros. Já estou na consciência da tristeza real; Quero dizer, nada que eu fizer vai melhorar os meus dias. Por muito tempo tentei lutar contra o sofrimento, consegui desenvolver uma forma de manipular as minhas emoções ate chegar a um estagio de “felicidade”. Porem da para se ver que não á nada de saudável nisso. A felicidade não é um estado, mas sim uma estação! Onde a satisfação é recompensada pelo tempo da vitoria.
É a vida na terra é estranha para todos que estão aqui!

 É tão fácil do outro lado como podemos ficar tão confusos ?
Essa coisa de viver sobre a expectativa de uma só existência é cruel. Eles não tem a consciência da outra vida, ou a prolongação dessa mesma.
Sabe as coisas não precisam ser assim tão ruins! Eu sei que facilitar so vai prejudicar. Na verdade nem sei porque agora estou tendo piedade dessa gente. Mas é sacanagem ser jogado á tantas duvidas sim...

Nenhum comentário: