sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

I'm stuck in this hell


Cara! Não sei o que falar, não quero ficar me lamentando a troco de nada; mais isso não é nada.



Eu estou com raiva da vida; se ela fosse uma pessoa seria minha inimiga intima, estou cercado por bocós! Nada que realmente preste chega ate mim. Sou inteligente de uma forma Rara de ser ver, gosto de demonstrar a altruísmo e mesmo assim o povo ao meu lado não enxergar.


O mundo parou de evoluir, e se jogou num falso otimismo. E isso me enoja!


Estou quase desistindo de tentar enfrentar essa merda, talvez já teria desistindo, se soubesse para onde ir; Mas não sei!


Tenho coisas maravilhosas para mostrar, mas não consigo, não sei ficar na mediocridade então me exponho de uma forma ruim para mim; e para os outros ( ninguém gosta dos que gostam de aparecer).


Estou com raiva do mundo existente, e estou com raiva do mundo inexistente. Estou com muita raiva; E só quero parar de senti La!


Eu amo a Deus mais ele se esqueceu de retribuir. Então parei de amar o mundo para continuar a existir!

Nenhum comentário: