terça-feira, 22 de junho de 2010

Sei lá sabe; acho que existem culpados para nossa tremenda falta de ética.

Antes um homem era visto como um símbolo de honra e de moral; chefe da casa, guardião dos bons costumes. Depois da globalização o homem só é bem visto, se dele vier status monetários.



Veja que ate meados do século passado Um juramento feito por um fio de bigode era uma prova incontestável de palavra. O mundo sim era mais machista, mas também mais confiável!


A honra masculina era o que importava para um menino, e o que chamava a atenção das meninas. Se um rapaz quisesse corteja uma moça ele se dirigiria primeiro aos pais da moça querendo mostrar que era bom o bastante para a filhinha dos pais. Tradição estranha para nos contemporâneos sem fundamento!


Nós “moderninhos” não nos importamos com o futuro, não planejamos nada, atropelamos o destino, e não queremos que ele revide. Sejamos sensatos quem aqui liga para a família da menina quando estamos à conquista-lá; quem realmente liga para se ela toma pílula ou não antes do sexo? Foda-se eu quero é fuder!


É assim que pensamos não ligamos para nada, será que era assim antes? Não era não!


Sabe o que estragou tudo? Para mim foi à mistura dos ideais.


Por que a mulher acha que é legal se mostrar fácil? Elas mataram o romantismo e nem sabe!


Não venha com a frese ridícula: _Ah, direitos iguais. Não os direitos não são iguais!


A mulher é para se conquistada; a mulher é para ser tratada com delicadeza; você não terá delicadeza se agir como um homem, ele não vai te ver com respeito; Nós homens queremos ser homens, então seja mulher!


A mulher não acha mais a honra masculina atraente, e por isso o homem deixou de cultiva aquilo que achava mais importante. A mulher tem um poder imenso nas mãos e faz questão de jogar pela janela.

Nenhum comentário: