terça-feira, 3 de agosto de 2010

O fracasso

Sou um fracassado isso não tenho duvidas.Não estou em um momento ruim;O ruim é ter um momento para estar.



Sei que muita gente acha ser legal ter uma diferença, mentira não é nada legal! Ser igual a todos é ter um escudo, ter uma capa de invisibilidade, ter a manada inteira para ter proteger. Já ser diferente é estar com uma espécie de alvo pintado na sua cara; você pode ate tentar passar despercebido, mas concerteza te encontrarão.


Ser diferente é ter a capacidade de não ser mais um. Não importa se é bom ou mal ainda sim você não é como todos os outros.


Eu sou um Fracassado porque não tenho nada, sou um João ninguém. Nunca fui o melhor em nada, nunca tive nada melhor realmente; Sempre tentei ser o melhor em tudo, Sempre quis ter o melhor de tudo. E sempre sofri com isso!


Ainda tenho esse habito de mostrar a superioridade, mas me viciei em não ser bom em nada.


Tenho habilidades, mas estou viciado em ser ruim em tudo. É mais forte do que eu; estou tão acostumado que acredito já ser vontade divina. E quer saber acho que realmente é!


Mas seja lá quem for que esteja lendo, saiba que sua vida é diferente eu sei! E não se preocupe Deus escolhe poucos para ser tão diferentes quanto eu...

Nenhum comentário: